Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lembras de mim? Por certo que sim.
















Foram mil loucuras e irresponsabilidades. Éramos jovens. Valiam nossos desejos e as nossas loucas decisões.  

“Grandes”  decisões:

Sexta-feira à noite beber porque o dia seguinte era sábado.
No sábado à noite, beber mais porque o dia seguinte era domingo.
Véspera de feriados ou “dias santificados” íamos para os prostíbulos e os “ cabarés”.

Não tínhamos compromisso sério com nenhuma religião. Éramos volúveis: acendíamos uma vela a Deus e outra a Satanás. Finalmente, agora,  me converti, fui batizado nas águas e renascido reconstruído.

Meu querido amigo, vou lutar, espero que tu faças o mesmo. Venha! Não te arrependerá! Deixei de beber, de fumar e procuro não pecar.

Coloquei minha a vida a disposição de Jesus. Meus erros e pecados são coisas de um passado distante. Estou salvo.

Nenhum comentário: